quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Era - Divano





Divano

Infanat, ora,
Si teni mode, pregat,
Impera centra daemon terra
Era domine

Infanat, ora,
Si teni mode, pregat,
Et anima
Dove core
Infana dio re
Infanati grazie

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah

Infanat, ora,
Si teni mode, pregat,
Impera centra daemon terra
Era domine

Infanat, ora,
Si teni mode, pregat,
Et anima
Dove core
Infana dio re
Infanati grazie

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah
Divano messiah...

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah
Divano messiah

Divano
Divano me...
Divano messi...
Divano messiah

Divino

Crianças, orem!
Se tiver como, preguem!
Reinem no centro, iluminem a terra!
É a Era de Deus

Crianças, orem!
Se tiver como, preguem!
E as almas
Purifiquem!
Menino-Deus, rei
Das crianças de graça

Divino
Divino Me...
Divino Messi...
Divino Messias
Divino Messias

Divino,
Divino Me...
Divino Messi...
Divino Messias

Crianças, orem!
Se tiver como, preguem!
Reinem no centro, iluminem a terra!
É a Era de Deus

Crianças, orem!
Se tiver como, preguem!
E as almas
Purifiquem!
Menino-Deus, rei
Das crianças de graça

Divino
Divino Me...
Divino Messi...
Divino Messias
Divino Messias

Divino,
Divino Me...
Divino Messi...
Divino Messias

Divino
Divino Me...
Divino Messi...
Divino Messias
Divino Messias

Divino
Divino Me...
Divino Messi...
Divino Messias

Divino
Divino Me...
Divino Messi...
Divino Messias
Divino Messias

Divino
Divino Me...
Divino Messi...
Divino Messias

Divino
Divino Me...
Divino Messi...
Divino Messias
Divino Messias

Divino
Divino Me...
Divino Messi...
Divino Messias

Nenhum comentário:

Postar um comentário